terça-feira, 19 de agosto de 2008

Se o ají peruano é o rei a batata peruana é a rainha!!!!


GENTE!!!!!!!!!!!!!!!!!! Nada como a batata peruana, NOSSA!!!!!!! enquanto escrevo já estou salivando só de lembrar das batatas cozidas que minha mãe fazia com manteiga derretida e com um pouquinho de rocoto, uhmmm QUE DELICIA!!!!!!! Eu sinto muita saudade da batata do meu país sobretudo na hora de preparar os pratos pois quase todos levam ou melhor são acompanhados de batata. Temos uma varidade gigantesca, a gente fica maluco sem saber qual escolher por isso cada batata serve para algum tipo de prato: as batatas para cozinhar, para fritar, para assar, para preparar determinado prato com determinada batata, por exemplo para preparar a causa, esse prato que é a minha especialidade, usamos a batata amarela, que é bem sequinha, amarelinha, bonitinha e sobretudo saborosa. Vejam as fotos!!!!

Nenhum comentário: