quarta-feira, 13 de agosto de 2008

Uma grande visita!!!


Estou muito atrasada com esse negócio de atualizar o blog mas nunca é tarde, assim queria comentar que o dia 23 de junho tive o imenso prazer de receber na minha casa a Antonia Leite Barbosa, grande colunista da revista Domingo do Jornal do Brasil. Eu estava muito ansiosa com a visita e tinha uma idéia errada dela pois esperava encontrar uma pessoa metidinha, sem noção e só falando nas grandezas da vida artística. Grande erro meu!!! Além de ser muito simples, Antonia tem um jeito de menina que se surprende das coisas, que quer conhecer mais, que conta sua vida como se fosse o ser mais simples do planeta. Ficamos encantados com ela e graças a Deus ela amou minha comida. Esse dia beliscamos umas azeitonas recheadas de rocoto, pimenta peruana bem ardida e que ela amou e o cardápio foi: Causa de camarões e um chupe também de camarões como primeiros pratos, de segundo um arroz cozido no coentro com frango e de sobremesa nossa gostosa mazamorra morada. Meu marido preparou o famoso Pisco Sour que ficou uma delícia, o qual terminamos como bons admiradores do pisco peruano.

Nenhum comentário: